Vereador Dadinho ouve reclamações de moradores do complexo Jardim das Palmeiras

O vereador foi convidado pela associação de moradores para constatar a falta de estrutura do bairro
Vereador Dadinho ouve reclamações de moradores do complexo Jardim das Palmeiras

Foto: Taísa Coroado

O vereador Dadinho (PTB) esteve na manhã desta quinta-feira (01/02) no complexo Jardim das Palmeiras, Zona Leste, para acompanhar as reclamações dos moradores a respeito de buracos nas ruas e falta de limpeza em terrenos e próprios públicos. O convite foi feito pela associação de moradores do complexo, que reclama da falta de recapeamento adequado nas vias públicas e roçada do mato em praças e também no terreno da sede da associação.

De acordo com o presidente da entidade, a limpeza do local é de responsabilidade da prefeitura. "Já notificamos várias vezes a prefeitura sobre este problema, mas até agora nada foi feito. o bairro está praticamente abandonado", reclamou Ramalho Junior.

A filha de um morador afirma também que está preocupada com o aparecimento de ratos, baratas e escorpiões, por conta da sujeira no local. "Nós precisamos que, pelo menos, seja feita a limpeza deste lugar porque é uma questão básica de higiene pública. E sem o mínimo de higiene não há qualidade de vida", completou Marilda Costa.

O vereador Dadinho disse que vai procurar os setores responsáveis da Administração Municipal para requerer a limpeza do local e também solicitar um cronograma do recapeamento das ruas do bairro. "Vamos buscar junto a prefeitura uma solução para estes problemas de maneira rápida e satisfatória aos moradores desta região, que é uma das que mais tem crescido na cidade. Espero que a prefeitura atenda ao nosso pedido de forma rápida e eficiente", disse o vereador.

Por André Luís de Jesus